Motivação, Metas, e Confiança em Deus!


A motivação é um requisito essencial no caminho para a meta. Boa parte dos nossos resultados dependerá dela. A motivação está dentro de você. Olhe ao seu redor, veja o quanto Deus ja tem feito por você, e ele quer continuar fazendo. Isto é tudo o que você precisa para motivar-se.
Deus te equipou com tudo o que você precisa para alcançar as teus objetivos. Se os seus objetivos e sonhos forem claros, a motivação crescerá, o fará agir e se aproximar dos melhores resultados.
Se você é daqueles que aspiram a resultados fantásticos, não vai simplesmente esperar que as coisas aconteçam. Você vai buscar oportunidades e sabe que elas são astutas, entram pela porta dos fundos. Portanto, esteja motivado e preparado.
Sua dedicação e perseverança também te aproximam dos resultados. Pensar sai barato, não custa nada e você acaba compreendendo que o mais importante é essa “liberdade mental”.
Nada muda se a sua mente não mudar. Você nunca será livre se a sua mente e o seu espírito estiverem presos à carências, a pensamentos errados, à crenças infundadas, a histórias de fracassos e frustrações.
Você é fruto de suas escolhas. Sua motivação e suas metas serão a sua realidade. Não vai acertar o alvo se não puder vê-lo. Nunca irá realizar seus sonhos se não enxergá-lo.
Antes de conquistar um sonho, você precisa ter um forte desejo de vê-lo realizado, confiar que Deus pode levá-lo até lá, e deixar ele conduzir você até LÁ...

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Texto de Gilcler Regina, Adaptado por Maiquel Hellwig