Final de Ano Agitado na Congregação

É, mais uma que se vai, e que deixará saudades em todos nós por todas as bençãos que Deus derramou sobre a congregação São Lucas, e na vida de cada um de nós!!!

O mês de dezembro não esta sendo diferente dos demais 11 meses que se passaram em 2010, e as atividades estão a mil...

No dia 04 de Dezembro tivemos o nosso Culto de encerramento das festividades dos 40 anos, com a presença do Rev. Elmer Link, que nos dirigiu a mensagem do dia, e também com a participação sempre muito especial da Banda Divina Essência que com seus dons embelezaram nosso momento de louvor. Após o Culto a congregação serviu um Almoço delicioso.





 No dia 11 de Dezembro a Congregação recebeu 10 confirmandos...


No dia 18 de Dezembro foi feita a instalação das novas diretorias da congregação e dos departamentos. Também tivemos uma recepção por Profissão de Fé, e nosso já Tradicional Jantar de Advento seguido de um amigo secreto de famílias.


Famílias Secretas....













Dia 25 de Dezembro tivemos o nosso programa de natal, com a participação de todos os departamentos durante a apresentação...  Leigos, Servas, Jovens e Crianças, todos envolvidos mostrando através do teatro a ação de Deus em se colocar ao lado dos seres humanos através do menino Jesus, cumprindo assim a Sua promessa de Salvação. 




No dia 26 de Dezembro, foi feita a entrega dos alimentos arrecadados durante o mês, ao instituto Santissima Trindade em Moreira Gramado. O instituto atende atualmente 65 Crianças e 15 idosos. A congregação entregou aproximadamente 500 kg de alimentos, entre alimentos não pereciveis doados pelos membros, e verduras e frutas doados pela Comunidade Terapêutica Recomeçar de Nova Santa Rita-RS.


Durante todo o ano de 2010, vários eventos foram realizados, encontros, almoços, reuniões, retiros, cultos, estudos, visitas, conversas, rodas chimarrão, brincadeiras.... É claro que nem tudo sai como a gente espera, e alguns de nossos planos para o ano de 2010 também não se concretizaram, mas sem dúvida nenhuma, os planos de Deus em nossas vidas foram realizados, e isto nos alegra mais ainda, porque sabemos que a boa vontade é a Deus, e por isso estamos entregando as nossas vidas na mão dele neste ano de 2011, e a que a sua boa vontade continue prevalecendo, e a nossa fé se fortalecendo na comunhão com os irmãos nesta Congregação.


Pr Maiquel Hellwig