RELEMBRANDO O PASSADO RECENTE

No mês de novembro de 2009, em nosso informativo mensal nosso então presidente Silvio Guterres escreveu uma breve mensagem de estimulo e gratidão.

Relembre ai como foi:



"Irmãos e irmãs em Cristo!
Está próximo o dia em que a CEL São Lucas completará 40 anos de existência. Ao longo destes anos, a nossa congregação passou por diversas provações, mas com fé em nosso Deus e no seu filho Jesus Cristo, nosso Salvador, e abençoados por Eles soubemos enfrentar todas as dificuldades .

Somos uma congregação pequena em número de membros mas grande e forte pela ajuda e ações de seus congregados e pelas bênçãos concedidas por nosso Deus ao longo da nossa história.

Com isto, nos últimos anos alcançamos nosso maior desejo: um local próprio para realizarmos nossos cultos e eventos. Conseguimos também concretizar a construção da casa pastoral e o conseqüente chamado de um pastor com dedicação exclusiva ao trabalho espiritual e missionário na congregação.

Todavia, este trabalho não pode e não deve ser realizado somente pelo pastor, diretoria ou departamentos da Igreja. Por isto, contamos com a continuidade do seu apoio para que a CEL São Lucas realize este trabalho missionário de levar Cristo para Todos, como vem fazendo na comunidade local de Canoas e no vizinho município de Nova Santa Rita."