RETIRO DE JOVENS JUHA

Nos dias 02 e 03 de abril de 2011, os jovens estiveram reunidos em um sítio na Lomba do Pinheiro em POA, onde conversaram sobre "Os Riscos do Uso da Internet", e dentre vários riscos citados e comentados, falamos também sobre formas de usar positivamente a internet, inclusive para falarmos do Amor de Deus ao mundo. Para tal, como tarefa da gincana que aconteceia entre os grupos Google e On-Line, foi sugerido que os jovens elaborassem rapidamente uma idéia de vídeo e fizessem a gravação. Ao final das gravações, decidimos que postariamos estes vídeos em nosso BLOG, para que em uma enquete escolhessemos o melhor vídeo. Está em suas mãos á escolha. O grupo que produziu o melhor vídeo receberá uma premiação.
VOTE A VONTADE na enquete, na lateral direita, DIVULGUE O LINK DO BLOG, e convide seus amigos para assistirem e votarem...

Mais informações sobre o retiro, você encontra na aba, "Jovens - JUHA"

É importante enfatizar que os vídeos foram postados na integra, como foram gravados, sem nenhum tipo de edição, para que nenhum grupo fosse beneficiado por esta ferramenta!!!
GRUPO ON-LINE

Atores Grupo On-Line: Homem de Fé(Diego), Mendiga(Adriana), Louco por Dinheiro(Lucas), Assaltante(Andressa), Festeiras(Jaquetane e Andriele), Deus(Junior Deves)

GRUPO GOOGLE


Atores Grupo Google: Jovem perdido(Mateus Deves), Cristão(Giovani), Bebida(Fernanda), Drogas(Adele), Suicídio(Isadora), Amigos verdadeiros(Natália, Jhonatan, Tuca e Jasmyle)