A religião verdadeira

Quantas Religiões Existem??  Quantas são verdadeiras??

Há muitos que dizem: “todas as religiões são boas.” Esta questão da religião é muito complicada. Como saber se uma religião é certa e outra errada? Todas se apresentam como se fossem donas da verdade. Existe muita gente que engana os outros em nome da religião. A Bíblia recomenda que ponhamos à prova as pessoas que falam de Deus. Qual é a prova? A prova maior é que devemos ver o que elas falam a respeito de Jesus Cristo. Jesus veio ao mundo para salvar as pessoas dos seus pecados. Ele é o Salvador. Se a pessoa disser coisas erradas a respeito de Jesus, essa pessoa não é de Deus. É isso o que a Bíblia ensina. O que vale é o que a pessoa confia e ensina a respeito de Jesus Cristo, o Deus verdadeiro que veio perdoar os pecados meus e teus.

Oremos: Senhor Deus, Pai Celestial, ensina-me para que eu não tenha uma fé falsa e para que eu não dê um testemunho falso a respeito de Jesus, me permite sempre buscar a fé no Deus verdadeiro, o louvando e adorando de todo o coração. Amém