Semana Farroupilha ENCERRAMENTO

Com alguns dias de atraso, mas ai estão as noticias dos ultimos dias da semana farraoupilha na Congregação São Lucas, bem como do Culto Crioulo e o encerramento na segunda feira, 20 de setembro.

A sexta feira a noite foi muito boa, com uma participação muito grande não só de membros da Cel São Lucas, como também da comunidade em Geral.


Nosso momento como o de costume, começou com um devocional, que neste dia foi dirigido pelo Estágiário Douglas Wendler.

A noite seguiu com o jantar preparado por nossos cozinheiros da noite, e com muita musica.
  E olha que músicos foi o que não faltou nesta noite, cada um com alguma coisa que fazia barulho, e quem não encontrou acompanhou cantando e animando a noite.

CULTO CRIOULO

O domingo foi especial mais uma vez, pois além do em nosso culto louvarmos ao nosso Poderoso Deus, tivemos a oportunidade de lembrar como nossos antepassados farrapos louvavam a Deus, lembrando nossa tradição, e a vitória maior que foi conquistada para Chimangos e Maragatos pelo grande farrapo Jesus Cristo.

 Casa preparada, com apetrechos lembrando a Cultura Gaucha, e apontando para o altar da casa de Deus, a chama do amor de Deus que brilha em nossos corações, e a cruz de nosso Senhor e Salvador
 Processional de entrada.
 Musicos que embelezaram o nosso momento de louvor - Leandro Lemke e Pastor Paulo Brum.
 Grupo de Coreografia da Cel São Lucas de São Leopoldo.
Oficiantes do Culto: Marcos Augusto dos Santos, Jones Rubira(Pr. São Lucas - São Leopoldo) e Pastor Maiquel Hellwig.

Segunda Feira, 20/09 - Encerramento da Semana.



 Arriamento da bandeira - Silvio(Guto) e Vera Guterres
Gauchos e gauchas da CEL SÃO LUCAS.
"Declaramos encerrada a Semana Farroupilha 2010 da Congregação São Lucas"
(Palavras de nosso Presidente Silvio Lemke)

Mas lembremos sempre, que a chama do amor de Deus continue sempre Brilhando em nossos corações e que nossa vida seja um reflexo deste amor a todos aqueles que nos rodeiam. E que assim também seja a união e a comunhão desta congregação em todos os dias que o Senhor a conceder, por mais muitos 40 anos de bençãos e de semanas farroupilhas.
Pr Maiquel Hellwig